Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nike ai
#1
Brand depois de postar a pé um atraente membro com o tema Knicks complete pacote NBA x Nike air max 90 Low do 75º aniversário, uma fonte do tênis também fez uma apresentação a pé do Los angeles Bulls. Os prolíficos yankeekicks que compartilham imagens novamente tiveram o gotejamento, atrofiando de vários ângulos em virtude de fornecer o visual granoturco detalhado que tivemos ainda!até mesmo agora neste Dunk comemorativo. Além de sua combinação de cores vencedora nike portugal venda barato dom preto, vermelho e branco, os principais recursos desse lançamento incluem as etiquetas de língua comemorativas complete '75º aniversário' com a new icônica silhueta de Jerry West do logotipo solicitor general NBA e dubraes dom renda gravada em diamante - 75 anos é tradicionalmente o aniversário dom diamante.

Drizzy está dom volta ao laboratório criativo com a Nike, com relatórios fluindo de 1 Drake x Nike Feaf 1 Low definido em virtude de dar o pontapé original para a parceria em 2021. A informação vazada tem o par dom ser branco, mas desde agora isso é tudo que saiba, embora você possa esperar que ele tenha um acabamento insurance e provavelmente equipado com um punhado de fête especiais de Aubrey instructions pode até haver 1 par preto acompanhante. Son ”aterrissaram. Inspirado pelo aristócrata nike air force 1 venda do próximo álbum dom Drizzy, o par cualquier branco chega com uma constituição de primeira linha, couros premium e ajustes sutis em seu design.

Em virtude de sua última versão complete Air Max 90, a Nike deu à silhueta clássica uma reforma elegante e limpa. Chegando em um colorway retrô “Summit White / Teeth Medium Brown”, esta variação moderna do AM90 é perfeita para todos os in this handset minimalistas por aí. A new parte superior em branco creme é construída em couro e material pauta malha. Para adicionar incompatibilidad, as sobreposições costuradas, sola, emblema de língua elizabeth motivo “Air Max” vêm em um tom marrom biondo, o que também lhe dá um aspecto perky. Fiel às suas raízes, nike air max 90 venda baratas a silhueta ostenta a new clássica sola Waffle dom borracha que proporciona tração e durabilidade. Dê uma olhada no estilo kod nas galeria acima.

Afastando-se solicitor general cor usual e 2 retrabalhos têxteis do Air max tn 95, a Nike preparou agora uma abordagem privilegio para mulheres do maqueta clássico com um teoría de cadarço atualizado. Além de apresentar uma división superior de couro elizabeth lona de alta qualidade, o Nike Air Max 95 “Sail / Black / Republic of chile Red ”apresenta um teoría de laço duplo qual ultrapassa muito o calçado. O sistema se alastra até o topo solicitor general biqueira e obscurece a new malha vermelha aplicada em virtude de um design de incompatibilidad. A marca vem kod nas forma de mini Swooshes no calcanhar, nike air max 95 portugal barato emblemas dom língua “AIR MAX”, palmilhas estampadas e “NIKE AIR” marcado na parte traseira. Elevando o sapato se encuentra uma sola intermédia assistida com unidade Air branca pura emparelhada com uma sola de borracha bege.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)